Newsletter

Registe-se e receba a nossa Newsletter

Galeria de Fotos

São Brás de Alportel: PS apresenta candidatos na quinta-feira

22 de agosto

Ler Artigo

São Brás de Alportel: PS apresenta candidatos na quinta-feira

O PS vai apresentar na próxima quinta-feira, 24, os candidatos aos diversos órgãos autárquicos do concelho de São Brás de Alportel, num jantar/convívio marcado para o restaurante Zé Dias, às 20:00 horas.

O evento contará com a presença do dirigente nacional do PS e ministro Adjunto, Eduardo Cabrita.

A candidatura «Com Experiência e Responsabilidade… Seguimos Juntos por São Brás de Alportel» apresenta-se às eleições com “uma lista abrangente, congregadora, experiente e renovada”, referem os socialistas, em comunicado.

“O grande desafio de conseguir o equilíbrio entre a experiência e a renovação foi integralmente atingido nas listas que concorrem pelo PS aos três órgãos autárquicos em São Brás de Alportel”, disse o atual presidente da câmara e recandidato ao cargo, Vítor Guerreiro.

As listas espelham “o forte critério de renovação”, com 30% de novos elementos, e demonstram igualmente “a capacidade de abertura da candidatura à sociedade”, registando uma percentagem de 60% de independentes.

Uma lista caracterizada também pela paridade, onde mais de 40% são mulheres e pela aposta no futuro, com 20% dos candidatos com idade inferior a 35 anos.

Para a câmara municipal, Vítor Guerreiro, Marlene Guerreiro e Acácio Martins mantêm-se como os três primeiros candidatos, enquanto o quarto nome será David Gonçalves, que terminou o seu percurso à frente dos destinos da junta de freguesia.

Por seu turno, João Rosa, atualmente membro da assembleia de freguesia, é o novo candidato a presidente da junta de freguesia, enquanto o médico Ulisses de Brito, atual presidente da assembleia municipal, recandidata-se ao mesmo cargo.

Fonte: Região Sul

AGENDA

    MULTIMÉDIA

    Browser não suporta conteúdo embebido!

    PS NO FACEBOOK