Newsletter

Registe-se e receba a nossa Newsletter

Galeria de Fotos

Mandatária Geral - Nídia Amaro

Mandatária Geral - Nídia Amaro

Mandatária Geral - Nídia Amaro

Aceitei o convite para ser mandatária desta candidatura:

>pelo apreço ao trabalho desenvolvido pelos autarcas do PS na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e na Junta de Freguesia para o desenvolvimento do concelho, a qualidade de vida e a felicidade dos são-brasenses;

>pelo reconhecimento dos são-brasenses e pela confiança, carinho e incentivo ao projeto “Com Experiência e Responsabilidade…Seguimos Juntos por S. Brás de Alportel”;

> e pela grande confiança que tenho que, com uma equipa renovada, irão dar continuidade ao percurso de progresso e qualidade de vida que tem levado o nosso concelho a ser uma referência na região e no país.

Vitor Guerreiro, candidato à presidência da Câmara Municipal, geriu os destinos do concelho de forma responsável e exemplar, dirigindo uma equipa empreendedora, experiente e conhecedora da realidade, que sabe concretizar e que, renovada, continua ao seu lado no próximo mandato.

Soube manter a saúde financeira da autarquia e desenvolveu uma política de proximidade com as pessoas e as associações, promovendo as potencialidades do concelho e o seu desenvolvimento, com conhecimento, planeamento, rigor, transparência e verdade. 

Contou sempre com a indispensável colaboração de Ulisses Brito, reconhecido médico, que se apresenta como candidato para continuar a presidir à Assembleia Municipal, órgão de extrema importância.

João Rosa, candidato à presidência da Junta de Freguesia, tem, ao longo da sua vida, sido um exemplo de cidadania ativa e de amor a São Brás de Alportel e aos são-brasenses, com a sua participação voluntária e dedicada em várias associações do concelho e, como autarca, na Assembleia de Freguesia.

Pelo conhecimento que tem dos são-brasenses, pela dedicação que sempre tem demonstrado às pessoas e, principalmente pelas suas qualidades humanas, tenho a certeza que vai dar continuidade ao bom trabalho do David Gonçalves, renovando o seu projeto, como presidente da Junta de Freguesia.

Confio nesta equipa, renovada, de pessoas responsáveis, conhecedoras e com provas dadas, que amam a sua terra e que estão sempre prontas a trabalhar, para defender os interesses de São Brás de Alportel, dos são-brasenses.

Com EXPERIÊNCIA E RESPONSABILIDADE, seguimos juntos por São Brás de Alportel!

 

Nídia Amaro

Professora, Diretora do Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas

AGENDA

    MULTIMÉDIA

    Browser não suporta conteúdo embebido!

    PS NO FACEBOOK