Newsletter

Registe-se e receba a nossa Newsletter

Galeria de Fotos

Menssagem do cadidato

Menssagem do candidato

Candidato a Presidente da Junta de Freguesia

É com elevado sentido de responsabilidade que aceitei ser candidato à Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, apresentando a minha total disponibilidade para estar ao serviço da comunidade, na honrosa missão de liderar os destinos da freguesia da minha terra.

Irei trabalhar para dar continuidade aos projetos que a Junta de Freguesia tão bem tem desenvolvido e para alargar a sua ação a outras áreas, num trabalho em articulação com a Câmara Municipal e numa política de proximidade junto da comunidade.

Procurarei sempre estar ao lado de todos, continuar a dar prioridade à solidariedade e ao apoio a toda a população, desde os mais jovens até aos menos jovens, que nos merecem especial atenção. A Universidade Sénior continuará a ser uma bandeira da Junta de Freguesia no desafio que é o envelhecimento ativo e saudável da nossa população sénior.

Com toda a minha dedicação, desenvolverei um trabalho alicerçado nos valores deste projeto que tanto tem contribuído para o desenvolvimento social do nosso concelho.

Faço parte deste grande projeto, como elemento da Assembleia de Freguesia desde 2009. Todos me conhecem e sabem que sou uma pessoa trabalhadora, empenhada e persistente. Lutarei para alcançar os objetivos que se apresentam, ao lado de uma equipa de reconhecido valor, constituída por são-brasenses profundamente conhecedores das nossas gentes.

O conhecimento, iniciativa, proximidade e interação são os trunfos da equipa que lidero para encontrar as soluções mais dignas e adequadas a cada são-brasense.

Tendo o movimento associativo um papel muito importante a ativo na vida da nossa comunidade, que tão bem conheço, e em que participo há mais de duas décadas, dedicarei o meu saber e a experiência para reforçarmos as parcerias já existentes apoiarmos as suas iniciativas. Sei bem o que é estar ao lado de pessoas ativas que sonham, projetam e criam, elevando o nome do nosso concelho, como uma referência aos mais diversos níveis.

Com muito orgulho, integro como Candidato a Presidente da Junta de Freguesia este projeto liderado por Vitor Guerreiro, pessoa a quem confiámos os destinos do nosso concelho há quatro anos e em quem continuamos a depositar a maior confiança, pelo excelente trabalho desenvolvido e por tudo o que acreditamos que continuará a fazer, pelo futuro da nossa terra!

Com experiência e responsabilidade Seguimos Juntos por São Brás de Alportel!

Conto convosco para continuarmos a trabalhar pela nossa terra e pela nossa Gente!

Podem contar comigo!

 

João Rosa

AGENDA

    MULTIMÉDIA

    Browser não suporta conteúdo embebido!

    PS NO FACEBOOK