Newsletter

Registe-se e receba a nossa Newsletter

Galeria de Fotos

1. Ulisses Brito

1.Ulisses Brito

Candidato a Presidente da Assembleia Municipal

Ulisses Brito

Independente
>60 anos
>Licenciado em Medicina
>Médico
>Diretor do Serviço de Pneumologia do Centro Hospital Universitário do Algarve
>Assessor Regional do Plano de Luta Anti-Tuberculose do Algarve
>Membro da Assembleia Municipal de São Brás de Alportel desde 1998 e Presidente desde 2014

 

 

Porque aderi a este projeto?

Pertenço à Assembleia Municipal de São Brás de Alportel Desde 1998, como independente, integrado nas listas do Partido Socialista.

Tudo começa com o saudoso Dr. José Pires, tendo continuado com o Eng.º António Eusébio e agora com o Dr. Vítor Guerreiro. São Brás de Alportel tem tido um desenvolvimento muito grande, ao longo destes anos, têm sido feitas inúmeras obras, à vista de todos. Todo este trabalho tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida dos são-brasenses, por isso, hoje é muito bom viver em São Brás. Mas o centro da nossa atenção são as pessoas, e por isso muito para além das obras realizadas, tem existido todo um trabalho de apoio social às famílias e aos mais necessitados, contribuindo para uma sociedade mais justa e equilibrada, o que para mim é a marca mais importante desta equipa em que me orgulho de integrar.

E tudo isto é conseguido com um equilíbrio financeiro notável, havendo capacidade financeira para continuar a fazer obras e a apoiar as pessoas, um exemplo para todo o país!

Porque me candidato à Presidência da Assembleia Municipal?

Porque acredito nesta equipa que gere os destinos do nosso Município, são pessoas honestas, dedicadas em servir os são-brasenses, trabalhadoras e com ideias para continuar a desenvolver o nosso concelho. O Presidente Vitor Guerreiro tem demonstrado a sua vontade e capacidade para continuar a desenvolver São Brás de Alportel. Assim, tendo sido convidado para participar nesta lista, é com grande orgulho e satisfação que darei o meu contributo, a uma equipa com qualidade e competência para continuar o trabalho destes anos, porque há sempre novos desafios e necessidades e esta equipa conhece-os bem, porque está perto das pessoas e trabalha diariamente para ajudar a resolver os seus problemas.

A Assembleia Municipal é um órgão muito importante para permitir ao executivo da Câmara, e ao seu Presidente, a realização das obras necessárias para a melhoria da qualidade de vida dos são-brasenses, naquelas que são as decisões mais importantes a nível do planeamento e da estratégia.

Para que São Brás de Alportel continue a desenvolver-se de forma harmoniosa e equilibrada, é necessário que os 3 órgãos: Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Junta de Freguesia, estejam em consonância, rumando na mesma direção.
Seguimos Juntos!
Ulisses Brito
Assinatura

AGENDA

    MULTIMÉDIA

    Browser não suporta conteúdo embebido!

    PS NO FACEBOOK